sábado, 27 de dezembro de 2014

De mãe para filho...

De mãe para filho...

Conheço você a poucos anos e
Aprendi de primeira a reconhecer cada lágrima,
O que cada balbuciar queria pedir...
Ensinei-lhe a andar e comecei a caminhar
Dei-lhe comida na bôca e começei a me alimentar
Vigiei seu sono e APRENDI A ORAR...

Você cresceu, mas o anos só passaram para mim
Para cada dúvida
Uma resposta que não fizesse ninguém sofrer,
Mas em cada ída
Um jeito diferente de voltar...

Conheço você a alguns anos e
Aprendí de primeira a reconhecer cada olhar
E o que cada silêncio queria perguntar,
Ensinei-lhe os certos da vida segundo meus erros
Falei-lhe de amor sem ter um exemplo para dar
Vigiei seu sono e aprendí a sonhar...

Os anos passaram e só você cresceu
Eu fiquei um pouco em cada fase sua
E reviví todas as minhas idades,
Aí descobrí que viver é ida
Que não se deve voltar...

Não vigio mais seu sono
Mas conheço você há muitos anos, mais 9 meses...

Te amo.


Por: Roberto D’Oliveira

Nenhum comentário: